Americanas abre oportunidade de estágio em lojas: saiba como se candidatar

- Anúncios -

A Americanas, que existe desde o começo da década de 30, abriu dezenas de oportunidades no Programa Estágio em Lojas. Para acessar, basta acessar o perfil oficial da empresa no portal Gupy, criar um currículo e esperar para ser chamado.

No Gupy da Americanas, é possível que o cidadão acesse quais são as cidades que estão contratando e, se houver a sua, basta se candidatar após ler os requisitos da vaga.

- Anúncios -

É necessário que o estagiário tenha a previsão de formatura até o segundo semestre para o ano de 2022 e que atue na graduação com cursos como ciências contábeis, administração, engenharia e outros que são disponibilizados no portal oficial.

O salário, segundo o informado, é compatível com os valores de mercado e deve ser liberado após a entrevista de emprego com o indivíduo.

A empresa Havan também está realizando a contratação de profissionais de estágio para a área de tecnologia no Labs, localizado na sede de Brusque, Santa Catarina. A oportunidade é ideal para quem está pensando em desenvolver a lógica de programação, desenvolvimento de sistemas, administração de banco de dados e muitas outras qualidades do setor.

Destaques sobre *** por e-mail

A Havan é considerada como uma das melhores empresas para se trabalhar em escala nacional. Além dela, outra que vem ganhando destaque na contratação de estagiários é a Locaweb que está entre as 30 melhores e fornece serviços na área de tecnologia e hospedagens de empresas e sites.

Ambas contam com horários de trabalho flexíveis através do banco de horas e há a oportunidade de trabalhar tanto presencialmente quanto na modalidade de Home Office. Portanto, vale a pena conhecer o site oficial e se candidatar.

Acompanhe o portal OTrabalhador para ficar por dentro de todas as vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas em escala nacional, seja presencialmente ou em Home Office. Te mantemos atualizado diariamente.

- Anúncios -
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis