terça-feira,
21 de outubro de 2025

Cozinheiro: confira as vagas de emprego em SC

- Anúncio -

O cozinheiro pode atuar em vários restaurantes e lanchonetes para produzir os mais variados pratos culinários. E, no estado de Santa Catarina, está havendo uma grande parcela de contratações para aqueles que se formaram em gastronomia ou possuem algum curso na área de culinária. 

Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre o que preparamos para você e, claro, se inscreva agora mesmo para concorrer às vagas!

Professor e cozinheiro

A cidade de Criciúma está fazendo a contratação de um professor de culinária. A formação é de, pelo menos, o ensino médio completo. Não é necessário que o professor tenha a graduação e o salário é a combinar de acordo com a quantidade de horas que forem trabalhadas. 

Baixe nosso aplicativo!

Fique por dentro das notícias dos seus benefícios e direitos.

Download Grátis

Para acessar a vaga completa basta que você clique aqui. 

Restaurante Manaká

O Restaurante Manaká, localizado na cidade de Florianópolis, capital, está fazendo a contratação de um cozinheiro freelancer. O objetivo é que o profissional avalie todo o desempenho da cozinha e que ordene os outros auxiliares. 

Como é Freelancer e o salário é a combinar, é necessário ter em mente que o funcionário deve pagar o INSS por fora. E que, além disso, não terá os mesmos direitos que um CLT se for demitido. Então, dependendo do profissional, é necessário cobrar um pouco a mais tendo em vista essa falta de benefícios. Para acessar a vaga basta que você clique aqui. 

Camelão

Também em Florianópolis, o restaurante Camelão está contratando um cozinheiro com o salário de R$ 1500 a R$ 2000. Para participar da equipe é necessário que o funcionário saiba trabalhar em grupo e que tenha experiência no cargo de atuação. Para se inscrever, é possível fazer o uso do Linkedin como currículo. Em suma, o horário de trabalho é das 7 horas até 15 horas e a vaga pode ser acessada ao clicar aqui

Leia também: Conta de luz vai subir! Entenda como funciona a bandeira vermelha de maio

Compartilhe:

Daiane Souza
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi. Jornalista (0007147/SC) com experiência em conteúdo e marketing desde 2017. Atualmente, atendo clientes como freelancer para Jornalismo, digital PR e assessoria de imprensa.

Notícias relacionadas

Mais lidas da semana

Qual seu momento profissional?

Iniciando
Transição
Evoluindo

Qual seu nível de experiência?

Júnior
Pleno
Sênior

Qual sua área de maior interesse?

Tecnologia
Administrativo
Vendas

Qual modelo de trabalho prefere?

Remoto
Híbrido
Presencial