quinta-feira,
25 de junho de 2026

Estudantes e Programa Pé de Meia

Estudantes podem ganhar R$ 200 por mês em programa do Governo

Você conhece um programa estudantil chamado Pé-de-Meia? Trata-se de um programa de incentivo financeiro-educacional, na modalidade de poupança, destinado a promover a permanência e a conclusão escolar de estudantes matriculados no ensino médio público.  Por meio do incentivo à permanência escolar, o programa quer democratizar o acesso e reduzir a...

Últimas Notícias