Vagas de emprego na Havan para posto de combustível: confira

Vagas de emprego na Havan : a Havan está disponibilizando novas vagas de emprego para aqueles que trabalham em postos de combustíveis. Para conseguir passar no processo, é necessário ser uma pessoa pró-ativa e que constantemente busque inovar. A empresa admite que é crucial que o colaborador tenha sempre em vista o cliente. 

As cidades que precisam de profissionais para atuarem nos postos são:

  • Araranguá
  • Barra Velha
  • Brusque
  • Palhoça

Para você conseguir se inscrever, basta acessar o site oficial da Havan ao clicar aqui. Depois disso, crie o seu currículo e o salve no banco de dados. Agora, basta que espere ser chamado para a entrevista. O site também pede que o candidato realize uma prova de personalidade. 

Vagas de emprego na Havan: sobre a empresa

Destaques sobre *** por e-mail

A Havan é um dos melhores locais para se trabalhar em todo o Brasil. Conta com horários flexíveis para o administrativo e bons salários. Atualmente, já são mais de 150 lojas espalhadas em escala nacional e outras estão em construção.  A sede fica em Brusque, Santa Catarina. 

Não estão contratando somente para postos de gasolina como também estilistas para trabalhar presencialmente e também desenvolvedores. O setor de tecnologia (o Havan Labs) é um daqueles que estão em maiores crescimentos.  No Labs, contam com uma sala de café com livros e TVs para que os funcionários se sintam mais à vontade. Os horários também são flexíveis e passíveis de Home Office se necessário. 

Outro aspecto, para quem mora na região e está estudando algo relacionado à tecnologia, é a possibilidade de se tornar estagiário ou menor aprendiz. 

Hang vem ganhando destaque na pandemia após pedir para que o governo liberasse a compra das vacinas para os empresários. Dessa forma, poderiam vacinar todos os funcionários e impedir a transmissão massiva e, dessa forma, garantir a saúde dos funcionários. 

Acompanhe o OTrabalhador para saber mais sobre as vagas de emprego em escala nacional. 

Leia também: Vagas de emprego: Havan está contratando profissionais de marketing

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis