Bradesco tem vagas de emprego para analista de dados e segurança

O Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, está com vagas de emprego para analistas de dados e profissionais que trabalham com a segurança da informação. Para concorrer a uma das oportunidades, basta acessar o perfil da empresa no portal do Linkedin na aba de vagas. Deve-se enviar um currículo que atenda aos requisitos que foram impostos na descrição da oportunidade e, em todos os casos, contar com inglês de nível intermediário a fluente é essencial. 

Vale salientar que a oportunidade de trabalho com a marca ocorre na modalidade de CLT. Deste modo, o colaborador tem direito a auxílio maternidade,  auxílio doença, aposentadoria e FGTS. Outro ponto que é um diferencial na instituição, além do vale transporte e vale alimentação, é a possibilidade de receber uma participação dos lucros e previdência privada com o banco. O especialista que trabalha com o Bradesco também garante uma série de descontos em planos que tem com a empresa e nos produtos nos quais adquirir. 

Analista Sistemas PL – Departamento de Sistemas

Para concorrer a essa vaga, que está disponível para os moradores de São Paulo, é necessário que o colaborador tenha formação em Análise de Sistemas, Engenharia de Sistemas. Em suma, o mesmo será responsável por atuar e definir os modelos de exposição (FAPI/Open Banking) assim como também deve dar suporte para os outros grupos e times em seus projetos. 

ANALISTA SEGURANÇA INFORMAÇÃO PL / SR

Destaques sobre *** por e-mail

O analista de segurança deve propor melhorias que estejam de acordo com a Lei de Proteção de Dados para garantir a proteção de informações dos clientes do Bradesco. Neste caso, um diferencial para concorrer a essa vaga é ter experiências anteriores e estar formado em análise de sistemas. Em suma, a instituição bancária não informou se a formação de ensino superior se trata de um diferencial ou obrigatoriedade.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis