C6 está com 97 vagas de emprego abertas, confira quais são

O banco C6 está com 97 vagas de emprego abertas tanto para trabalhar na modalidade presencial quanto Home Office (remota) de qualquer lugar do Brasil. São oportunidades tanto para o ramo de tecnologia da informação (TI) quanto  para marketing digital e economia. 

As oportunidades estão dispostas no perfil do Linkedin da empresa. Deste modo, pode-se usar um currículo em PDF para fazer a candidatura simplificada. Vale salientar que é importante, antes de tudo, revisar as informações que são dispostas no documento para ter certeza que as suas formas de contato estão atualizadas. A modalidade de contratação é CLT e o profissional terá, como um dos seus benefícios, a participação nos lucros da empresa. 

Analista de Governança de Dados Pleno e Sênior

O profissional que irá trabalhar como especialista de governança de dados na modalidade de Pleno ou Sênior deve ter conhecimentos em áreas como metodologia ágil, linguagem SQL, ferramenta de catálogo de dados e de qualidade de dados, DMBOK, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e linguagens de dados no geral. 

Essa oportunidade é destinada para os profissionais que tenham interesse em trabalhar com o banco C6 presencialmente no estado de São Paulo, na capital. O horário é flexível mas, em sua grande parte, é durante o período comercial. 

Cyber Security Governance

A vaga já conta com mais de 63 inscritos até o fechamento desta matéria e pede para que o profissional tenha algumas certificações específicas como a ISO 27002, ISO 20000, ITIL e COBIT. Além disso, é primordial que tenha conhecimentos em ISO 27002, ISO27005, ISO 22301 e ISO 31000, PCI-DSS, LGPD e 4658. Por fim, outro ponto que é destacado pela empresa é que o banco foi construído do zero e precisam de especialistas que entendam de administração e segurança de dados com frameworks CIS, NIST, SANS.

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui