Banco Inter é confiável? Vale a pena usar? Confira!

- Anúncios -

Será que o Banco Inter realmente é confiável e vale a pena usar o cartão? A promessa da instituição é que a abertura de conta é totalmente gratuita e sem anuidades. Além disso, é possível fazer a emissão de até 100 boletos gratuitamente por mês e transferências ilimitadas para todos os tipos de contas, o que é ideal para aqueles que atuam como MEI ou autônomos. 

Sem contar ainda que o banco conta com uma série de investimentos dos mais variados gêneros, desde os mais liberais até os mais conservadores. No entanto, a alternativa que mais se destaca, principalmente entre aqueles com o score baixo, é o CDB mais limite de crédito que transforma em limite para financiamento todo o valor que investir. 

- Anúncios -

O banco surgiu há quase 30 anos e é seguro, confiável e ideal para quem não quer pagar taxas e busca qualidade no atendimento, sem limitações. 

Como criar uma conta no Inter?

Neste artigo, separamos um guia completo de como criar uma conta no Banco Inter de forma prática e em menos de 5 minutos. 

Destaques sobre *** por e-mail

  • O primeiro passo é ir até o site oficial na página responsável pelo cadastro de contas; 
  • Depois disso, informe o seu e-mail, data de aniversário, nome e outros dados importantes; 
  • Agora, basta baixar o aplicativo no seu celular e, depois disso, fazer o login com a conta informada e a senha que foi escolhida; 
  • Depois de fazer o login, você pode consultar o seu extrato e até mesmo adicionar uma chave de PIX para receber depósitos em tempo real através da aba “pix”; 
  • O banco Inter envia o seu cartão em até 15 dias. No entanto, neste tempo é possível fazer o uso da opção totalmente digital. 

Acompanhe o Otrabalhador para saber mais sobre direitos e deveres dos trabalhadores.  Publicamos conteúdos diários para te manter atualizado em todos os assuntos. 

- Anúncios -
Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis