Black Friday para MEI: como aumentar o faturamento?

- Anúncio -

Neste ano, a Black Friday começa no dia 26 de novembro. É com ela que as empresas iniciam uma série de promoções diferentes para promoverem suas atividades e produtos. O MEI, microempreendedor individual, não pode ficar de fora neste processo, ainda mais depois de ter sido prejudicado com as quedas de vendas durante a pandemia da Covid-19 que deixou mais de 600 mil mortos. 

Uma das formas de aumentar o faturamento neste tempo é de ter um site online com loja. Desta forma, clientes de todo o Brasil poderão adicionar produtos ao seu carrinho para que, assim, possam comprar através dos Correios. Em alguns casos, dependendo da qualidade do seu portal digital, é possível até mesmo duplicar a quantidade de vendas. 

Como fazer um site de vendas MEI?

O primeiro passo para começar a se preparar para a Black Friday é pensar em uma hospedagem para sites. Ela será a responsável por manter o seu portal no ar e existem alternativas com o valor médio de R$ 15 por mês. Depois disso, será necessário baixar o WP dentro do seu painel para somente após começar a criar o layout – que é o mais indicado, no atual momento, que seja comprado. 

Existem alternativas de layouts que são gratuitas. No entanto, não são tão desenvolvidas e elaboradas como as  gratuitas. O valor médio por cada um deles está na faixa de R$ 350 e é possível arrastar e alterar todas as cores junto aos textos. 

Outra alternativa é fazer a criação de uma campanha paga em ADS para a sua empresa. Dessa forma, terá alcances ainda maiores que as campanhas que são realizadas de forma totalmente gratuita. 

E então, tem mais alguma dúvida de como lucrar com a Black Friday com o seu MEI? Comente aqui com a gente e ajude outros leitores. 

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis