Domingo, 11 de outubro de 2026

Valor do PIS/Pasep começa a ser pago nesta terça, veja quanto vai receber!

Daiane Souza
Escrito porDaiane Souza
Publicado em
2 min de leitura337 palavras
Valor do PIS/Pasep começa a ser pago nesta terça, veja quanto vai receber!

Durante essa terça-feira (15) está previsto para começar o pagamento do valor do PIS/Pasep para os grupos que nasceram em julho e atuaram ao menos um mês com a carteira de trabalho assinada. Em suma, o valor mínimo que será recebido é de R$ 101 enquanto o pagamento máximo é de R$ 1210. Em suma, existem alguns requisitos para rever como ter atuado ao menos um mês em 2020 e ter o salário que seja inferior a R$ 2200 bruto. O cidadão não pode ter atuado o tempo apenas como MEI ou freelancer.

Veja quanto recebe do PIS/Pasep

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 1 mês trabalhado - poderá receber o valor respectivo a R$ 101;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 2 meses trabalhados - poderá receber o valor respectivo a R$ 202;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 3 meses trabalhados -poderá receber o valor respectivo a R$ 303;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 4 meses trabalhados - poderá receber o valor respectivo a R$ 404;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 5 meses trabalhados - poderá receber o valor respectivo a R$ 505;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 6 meses trabalhados - poderá receber o valor respectivo a R$ 606;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 7 meses trabalhados -poderá receber o valor respectivo a R$ 707;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 8 meses trabalhados - poderá receber o valor respectivo a R$ 808;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 9 meses trabalhados - poderá receber o valor respectivo a R$ 909;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 10 meses trabalhados - poderá receber o valor respectivo a R$ 1010;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 11 meses trabalhados - poderá receber o valor respectivo a R$ 1.111;

  • Grupos de brasileiros que contam com ao menos 12 meses trabalhados - poderá receber o valor respectivo a R$ 1.212.

Compartilhe: