Empréstimo para Negativados FinanZero: juros, vantagens e desvantagens
Quem tem o nome sujo sabe o quanto é difícil de conseguir solicitar dinheiro de bancos, inclusive dos mais tradicionais como o Bradesco e a Caixa. É por isso que o Empréstimo para Negativados FinanZero pode ser uma alternativa, uma luz ao final do poço para quem está em busca de menores burocracias. Portanto, se quiser saber mais sobre como funciona, taxa de juros e tempo de pagamento, basta continuar a leitura conosco!
Empréstimo para Negativados FinanZero – pontos importantes
- A taxa de juros pode variar de 1,49% a.m a 18,01% a.m e está acima da média cobrada por algumas instituições. O Bradesco, que conta com uma das taxas mais elevadas para negativados, está por volta de 9% ou menos ao mês.
- O tempo de pagamento do valor é flexível e vai de 6 meses até 24 meses. Ou seja, o prazo máximo fornecido pela instituição é de 2 anos.
- Os valores que são fornecidos variam do mínimo de R$500,00 a R$35.000,00.
- O tempo de aprovação para aprovar o valor com a instituição – ou ter o pedido recusado – é de apenas dois dias. O que também é menor que os bancos concorrentes que chegam a demorar cerca de uma semana.
- Em relação à vantagem principal é em relação ao processo que é feito totalmente online e demora menos de dois dias para ser aprovado.
Pontos positivos e negativos da instituição
Existem alguns pontos negativos e positivos. O negativo é em relação à taxa de juros que tende a ser muito alta para os clientes justamente porque eles não possuem outros bancos para recorrer. Então, quem precisa de dinheiro acaba aceitando pagar mais de 18% ao mês de taxa. A não ser que esteja precisando muito do dinheiro e tenha sido recusado em outras instituições, o Empréstimo para Negativados FinanZero não vale a pena.