Serasa: Feirão Limpa Nome termina somente em 23 de dezembro

Devido ao excelente resultado, evento foi prorrogado

O Feirão Limpa Nome da Serasa alcançou o maior número de acordos desde 2016, ano em que o levantamento passou a ser feito. Este ano, desde que começou, em novembro, mais de 4,5 milhões de acordos foram realizados, número 18% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.

Devido a esse excelente resultado, o evento teve o prazo prorrogado para 23 de dezembro. Sendo assim, ainda é possível negociar dívidas negativadas ou atrasadas com 267 empresas e pagar as dívidas via Pix. Os segmentos das parceiras incluem bancos, securitizadoras, empresas de telefonia, varejistas, universidades, entre outras.

De acordo com a Serasa, o evento oferece alternativas para renegociar as dívidas em casa e em operações que podem durar até 3 minutos. Alguns parceiros aceitam Pix como forma de pagamento, facilitando o processo inclusive em acordos parcelados.

Após o pagamento da dívida, a empresa que recebeu o valor deve solicitar a exclusão daquela dívida na base da Serasa em até cinco dias úteis. 

O feirão online começou em 1º de novembro. No mês passado foram mais de 4,5 milhões de negociações, 60% maior que em outubro e 18% a mais que no mesmo mês do ano passado. Foram R$ 12 bilhões de descontos em quatro semanas. Se você tem alguma dívida pendente, esta é a chance de limpar seu nome. Veja como participar.

Destaques sobre *** por e-mail

Como participar do Feirão

Se você está entre os milhões de brasileiros que têm contas atrasadas, pode participar sem sair de casa. Para negociar as dívidas, é possível utilizar o site da Serasa e o site específico do Limpa Nome, além do aplicativo Serasa. 

Quem preferir, a negociação ainda pode ocorrer por ligação, através da Central de Atendimento nos números 0800 591 1222 ou pelo WhatsApp, enviando mensagem para (11) 99575-2096. É preciso informar o CPF e preencher um breve cadastro.

O consumidor também pode se dirigir a uma das mais de 7 mil agências de Correios espalhadas pelo País, sendo necessário levar documento original com foto e pagar taxa de R$ 3,60.

Passo a passo para pagar dívidas no aplicativo

Baixe o aplicativo do Serasa, disponível para Android e iOS, e preencha o cadastro solicitado. Após efetuar o login, todas as suas informações financeiras aparecerão no app.

Selecione a opção “ver ofertas”, aparecerá as dívidas vinculadas ao seu CPF já com os descontos oferecidos pelo Serasa. Clique na dívida que quer negociar.

Após escolher o débito, revise e finalize o pedido. Um boleto será gerado com a data de vencimento.

Leia também
×
App O Trabalhador
App do Trabalhador
⭐⭐⭐⭐⭐ Android e iOS - Grátis